Número de vagas: 02 (duas).
Requisitos exigidos:
Graduação em Direito e registro atualizado na OAB;
Experiência na abordagem de famílias em situação de conflito/violência;
Dominar leis/doutrinas diretamente relacionadas aos casos atendidos, especialmente Lei Maria da Penha, Lei do Feminicídio, Leis relacionadas a crimes virtuais, Direito de Família e Direitos Humanos em geral.
Possíveis atividades:
Atendimentos e orientações aos casos;
Articulação com a rede e equipamentos da rede de enfrentamento à violência às mulheres e afins.
Condições de Trabalho:
Máximo de 8h semanais - trabalho realizado excepcionalmente via telefone e/ou aplicativos de mensagens, devido a pandemia provocada pelo COVID-19.
Contato e Inscrições:
Envio de currículo e carta de motivação para: administrativo@sosmulherfamiliauberlandia.org.br ou (34)99876-7862 (Whats’App)
Seleção: análise de curriculum e entrevista, excepcionalmente online.
Resultado: Até 03 dias após o processo seletivo.