Seja um voluntário

Se você deseja ser um(a) voluntário(a) no trabalho de enfrentamento à violência às mulheres, violência familiar e violência de gênero, pode contribuir com a ONG SOS Mulher e Família das seguintes formas:

1 . Atuando em áreas específicas de atendimento ao público, como Serviço Social, Psicologia e área jurídica (Direito), para isso é necessário graduação na área  e registro no respectivo conselho de classe;
2.  Atuando na área Administrativa, área de Captação de Recursos e Projetos ou na área de Comunicação da SOS Mulher e Família.

Você pode desenvolver uma ou mais atividades, relacionadas ou não à sua área de formação ou atuação profissional, integrando assim nossas equipes de trabalho.

A disponibilidade de vagas para o voluntariado obedece o critério de necessidades das áreas descritas acima, sendo assim, caso não haja vaga aberta no momento em que você se cadastrar, os seus dados ficarão registrados para posteriores contatos. 

Para fazer parte da nossa equipe, preencha o formulario abaixo:

Deixe aqui o seu currículo (arquivos em word ou pdf) (com foto e máximo de duas páginas)
Marque a(s) atividade(s) de interesse de acordo com as equipes de trabalho listadas abaixo (é possível desenvolver atividades pertencentes a diferentes equipes):

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Suas informações serão analisadas pela Equipe de Recrutamento e Seleção, que posteriormente entrará em contato para agendar o seu processo de seleção.

O telefone (34) 99876-7862 está disponível, caso queira notificar o envio de suas informações e/ou acompanhar o processo de seleção.

voluntariado