Seja um voluntário

Se você deseja ser um(a) voluntário(a) pela paz conjugal, familiar e de gênero, pode contribuir com a SOS Mulher e Família de duas formas:
1 . Atuando em área específica (Serviço Social, Psicologia, Jurídica, Administrativa ou Comunicação).
2.  Realizando trabalhos diversificados. 

Há ainda a possibilidade de voluntariar compondo a comissão de captação de recursos da SOS Mulher. Esta comissão é responsável pela elaboração de projetos, divulgação do projeto Empresas da Paz / Gente da Paz, além de se envolver diretamente na execução de campanhas e venda de camisetas da SOS Mulher e do livro "Da Lagarta à Borboleta".

Para ser um(a) voluntário(a) de área específica, vá até o link Trabalhe Conosco e verifique os editais e vagas disponíveis. 

Se possui interesse em desenvolver uma ou mais atividades relacionadas ou não à sua área de formação ou atuação profissional, você pode integrar nossas equipes de trabalho. Para isto, preencha o formulario abaixo:

Deixe aqui o seu currículo (arquivos em word ou pdf) (com foto e máximo de duas páginas)
Marque a(s) atividade(s) de interesse de acordo com as equipes de trabalho listadas abaixo (é possível desenvolver atividades pertencentes a diferentes equipes):

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Suas informações serão analisadas pela Equipe de Recrutamento e Seleção, que posteriormente entrará em contato para agendar o seu processo de seleção e formação continuada.